Aos 34 anos, Ana Schneider, descobriu uma nova profissão, ela até então, mãe, dona de casa, agricultora e estudante de arquitetura, encontrou num hobby um sonho escondido, ser modelo e miss. Hoje, ela que é natural de Fraiburgo e reside em Pinheiro Preto, foi eleita Miss Brasil Plus Size Rio Grande Do Sul, e segue rumo ao concurso nacional em São Paulo nos dias 25 a 27 de Novembro.
Para ela algo que jamais havia pensado se realizou em poucos meses, com alguns ensaios ,e um convite para ser miss.
Ana Schneider apesar de usar o manequim 54, caminha todos os dias, busca cuidar da alimentação e adora dançar.
Com o concurso se aproximando, a faculdade de Arquitetura & Urbanismo no final do semestre, segue na correria em busca dos preparativos em busca de trazer a coroa nacional para o sul do país.
Ana já esteve em alguns veículos buscando apoio para uma das etapas do concurso ação Coração Plus, que busca arrecadar itens de beleza e higiene pessoal para doar a moradoras de rua. Ana conta que cada item doado ela está personalizando com frases de incentivo, e colocando o nome da empresa ou pessoa que doou.
Ela acredita que mais do que coisas, quem receber gostará do carinho, e pede a todos que colaborem, através dos contatos Ana Schneider no Facebook, e no Instagram.
O concurso Miss Brasil Plus Size 2019 acontecerá em São Paulo, de 25 a 27 de novembro. A modelo agradece a todos que contribuíram nos trajes; traje social (Luagel Noivas), casual (Cloô Curve e Plus), sapato (Via Cruz Confecções), estética (Josi Santos), joias (Rossoni e Santa Z), traje típico (Univest), transporte e doações (Bauer Cargas) e Pio XII Odontologia.
Fonte: Notícia Hoje