Policia Civil de Caçador investiga causas da tentativa de homicídio na noite do jogo entre Flamengo e Grêmio
A Polícia Civil de Caçador segue investigando a tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa quarta-feira, 23, na rua Tiradentes, bairro Vila Paraíso. A vítima, André Ferreira Carvalho, de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e está em estado grave. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o delegado Adriano Delfino Moreira, que instaurou o procedimento policial para investigar o crime, há relatos de que houve uma briga por causa do jogo entre Flamengo e Grêmio, que disputaram a semifinal da Libertadores, mas isso não foi comprovado. O autor e a vítima são vizinhos e acredita-se na hipótese de uma desavença.
“O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas acreditamos que existiam desavenças antigas. Inicialmente, ventilou-se o comentário que seria por conta do jogo, mas isso não foi demonstrado até o momento. Vamos aguardar os laudos periciais e identificar outras testemunhas para revelar a verdadeira intenção do autor”, declarou.
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia pelo crime de tentativa de homicídio. Com ele, foi apreendido um rifle calibre 22, uma munição e uma faca. Referente ao disparo, esse confessou a autoria.
A vítima foi internada no hospital Maicé, passou por cirurgia e está se recuperando. É grave o estado de saúde de André, de acordo com o Portal Caçador Online.
Fonte: Caçador Online