App CasanSC é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS
O aplicativo CasanSC é uma das ferramentas mais recomendadas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário. O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS.
Segundo a Casan, a comunicação via celular pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto que é automaticamente georeferenciada), permite visualizar histórico de volume de água consumida e informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região.
Ao baixar o app, os usuários da Casan devem informar o CPF ou CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Que não é usuário não precisa do CPF/CNPJ e da matrícula. Os serviços neste caso são de avisos de falta de água, Agências da Casan e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e a ouvidoria.
Os moradores de condomínios ou prédios devem pedir ao síndico ou zelador o número da matrícula da Casan, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto.
Fonte: Oeste Mais
O aplicativo CasanSC é uma das ferramentas mais recomendadas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário. O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS.
Segundo a Casan, a comunicação via celular pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto que é automaticamente georeferenciada), permite visualizar histórico de volume de água consumida e informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região.
Ao baixar o app, os usuários da Casan devem informar o CPF ou CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Que não é usuário não precisa do CPF/CNPJ e da matrícula. Os serviços neste caso são de avisos de falta de água, Agências da Casan e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e a ouvidoria.
Os moradores de condomínios ou prédios devem pedir ao síndico ou zelador o número da matrícula da Casan, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto.
Fonte: Oeste Mais