A Lacticínios Tirol fortalece a parceria de longa data com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e inicia uma ação dirigida em parceria com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
Em uma participação expressiva no quadro “Boteco do Ratinho”, a marca exibirá um dos mais completos mix de lácteos do Brasil, seu novo posicionamento de mercado e diversas peças de comunicação nos programas que serão exibidos nos dias 11, 18 e 25 de Setembro e 02 de Outubro (quartas-feiras), às 22h45.
O grande foco da ação é celebrar em conjunto os 45 anos da Lacticínios Tirol, aproximando a marca do telespectador e presenteando os consumidores de todo o Brasil com muita diversão e entretenimento. A data será comemorada durante o programa veiculado em 25 de Setembro, com a presença da diretoria da empresa e convidados especiais. “O SBT é nosso parceiro de longa data, e nada melhor do que comemorar este aniversário tão importante com uma emissora que torce por nós e vibra com nossas conquistas”, ressalta Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.Para estar alinhada à proposta de botequim sugeridas pelo quadro, a Lacticínios Tirol elaborou especialmente alguns materiais de divulgação da marca que estarão disponíveis em todos os programas. Além disso, a parceria prevê a exibição de vinhetas durante o quadro (as campanhas institucional e da linha de requeijões Tirol) e depoimentos do apresentador Ratinho chancelando a qualidade e a excelência dos produtos Tirol.
Fonte: Rádio Tropical FM