Notícias do Novo Tílias News

Em nota ex-prefeito de Salto Veloso nega condenação


Por conta de informações que circulam em meios sociais, o ex-prefeito da cidade Salto Veloso, Claudemir Cesca, divulgou na tarde desta sexta-feira (06), por meio de sua advogada, Renata Donadel uma nota de esclarecimento, desmentindo o teor da notícia de que teria sido condenado em ação de improbidade, com o bloqueio de R$ 50 mil reais pela justiça da Comarca de Videira.

   Segundo a nota, ele teria recebido apenas citação nos autos 5000046-51.2019.8.24.0079, tendo apresentado contestação na última quinta-feira, dia 05.

   A advogada informa que o processo agora segue para manifestação do Ministério Público, podendo ainda de acordo com a nota, ser produzido provas, tais como, depoimento pessoal e oitiva de testemunhas.

    A advogada diz que sobre o teor das denúncias, Claudemir Cesca se manifestará no processo, que corre em segredo de justiça.

  Ainda conforme a nota de esclarecimento, não há nenhuma condenação contra Claudemir Cesca até o presente momento, e que ele buscará direito de resposta pela notícia veiculada.


Fonte: Rádio Tropical FM