A escritora trezetiliense Maria Piaia, fará hoje na Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, uma sessão de autógrafos do livro, O violino que queria ser feliz. A sessão acontece às 16 horas no espaço da editora Chiado, no Pavilhão Verde do evento.
Mari Piaia diz que está numa expectativa muito grande por poder estar no maior evento literário do país, e ressalta que é com grande orgulho que compartilha o mesmo espaço com autores renomados e consagrados pelo público e pela crítica, pessoas muito importantes no mundo da literatura.
O livro Violino que queria ser feliz, foi lançado por Mari Paia no mês de maio. Segundo ela, o livro já tem registrado boas vendas e uma boa repercussão junto ao público leitor.
De acordo com a autora, o personagem do Violino que queria ser feliz é o Sima, que sonha em conhecer o mundo e levar suas melodias, através do vento, a lugares muito distantes da pequena varanda de sua casa.
Seu coração de menino quer viver novas aventuras e tocar as canções que vivem dentro de seus sonhos. Sima quer ser feliz. Voando como o vento, ele passa muitos anos de sua vida conhecendo lugares diferentes e levando suas canções aos quatro cantos do mundo, porém chega o dia em que o som de suas cordas toca seu coração aventureiro e Sima descobre que a felicidade que ele tanto busca está mais perto do que ele imagina.
Fonte: Rádio Tropical FM