A ASSETT e CDL, em parceira com os municípios de Salto Veloso e Treze Tílias, lançaram uma campanha de apoio por meio de um ofício para a inclusão do trecho da SC-465, entre Salto Veloso a Treze Tílias, nos programas de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Governo do Estado de Santa Catarina.
O presidente da ASSETT, Armindo Ansilero Junior diz que o objetivo é mobilizar forças regionais como meio de garantir investimentos na infraestrutura rodoviária e no desenvolvimento econômico e social da micro e macrorregião.
Os municípios já entregaram ao Governo Estadual o pré-projeto de asfaltamento do trecho, com registrado no DEINFRA.
Para o presidente da CDL, Sílvio Zang a entidade está ciente da força que tem, e segundo ele, é preciso se alinhar em torno de um ideal comum, e mobilizar a sociedade.
Sílvio Zang, informa que a CDL e a ASSETT, estão solicitando a coparticipação dos associados na emissão de documento favorável de apoio à inclusão dessa obra no BID.
Os associados receberam um modelo de documento para preenchimento e assinatura dos responsáveis das empresas. Conforme Zang, o documento deverá ser encaminhado para a ASSETT/CDL até o dia 15 de agosto.
Fonte: Rádio Tropical FM