Após destruir quarto e ficar famoso, cão Chico vira garoto-propaganda e já tem 'coleção' de colchões
Se há duas semanas a gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, estava inconformada com a destruição que seu cachorro Chico fez no quarto da casa, hoje ela é só alegria.
O vídeo que mostra o desespero de Patrícia ao chegar em casa e ver o quarto destruído tornou a família conhecida no país todo.
Chico e Luke - o "comparsa" que se escondeu sob a cama - viraram, de repente, cães-blogueiros assíduos na internet. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje ostenta mais de 200 mil.
Família já recebeu quatro colchões depois que vídeo da destruição viralizou
— Foto: Arquivo pessoal
Com a enorme repercussão do vídeo, várias empresas tiveram a mesma ideia: presentear os cães e sua dona para, quem sabe, pegar carona na fama repentina e ter a marca citada nas redes sociais.
Desde que a história foi noticiada, na semana passada, a gerente comercial já foi procurada por marcas de pet shop, acessórios para cães e, principalmente, lojas de colchões - o maior alvo da destruição do vira-lata.
O número de colchões da casa, aliás, não para de crescer. Já são quatro, sem contar travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas exclusivas para a dupla canina.
Vira-lata Chico ficou famoso depois de destruir o quarto da dona — Foto: Arquivo pessoal
Enquanto acumula brindes e presentes, o "Furacão Chico" continua a fazer o que sabe melhor: destruir. No mesmo dia em que foi notícia no Fantástico, Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa. Ele tinha comido a almofada na qual dormia no quintal.
Nesta quarta-feira (24), o reincidente Chico foi flagrado novamente. Deste vez, mastigando um dos muitos presentes que ganhou após virar celebridade na internet.
Repercussão
A dona disse que no dia da destruição foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão destruído. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.
Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo pet. “Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brincou.
Patrícia adotou Chico ainda filhote — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1