A Tempero Propaganda está iniciando o segundo semestre do ano com uma excelente notícia: a agência de publicidade e propaganda, localizada em Videira, ganhou a concorrência para atender a conta de publicidade da Prefeitura de Joaçaba. A partir de agora, a Prefeitura passa a fazer parte da carteira de clientes da agência, que já está iniciando os trabalhos com a assessoria de comunicação para construir uma nova estratégia de comunicação. A agência foi a ganhadora de um processo que envolveu seis agências de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Compartilhamos do mesmo objetivo de crescer mais a cada dia e de construir algo muito legal juntos. Será uma experiência incrível de crescimento e desafios para todos nós”, comenta Luana Freislebem, gestora de projetos da agência.
Atender órgãos públicos é um grande compromisso devido a seriedade que o segmento exige, porém ao mesmo tempo os órgãos públicos precisam comunicar de forma moderna para falar com a população, que é o público-alvo das campanhas que serão executadas, procurando de forma simples e objetiva deixar uma mensagem a todas as classes sociais.
Siliane Bet, diretora de criação, ressalta que é fundamental criar uma estratégia de comunicação capaz de abraçar todas as ações desenvolvidas pela administração atual. “A campanha apresentada para a concorrência da conta da Prefeitura de Joaçaba já trouxe o particular desafio de entender a realidade local, e ficamos felizes que nossa campanha foi a vencedora e a que mais entendeu a necessidade do cliente em questão”.
A Tempero Propaganda já atende outras contas públicas dentro do estado, como a Prefeitura de Matos Costa e a Câmara Municipal de Timbó. Apesar de nova e de estar há pouco tempo participando de concorrências públicas, a agência tem obtido grandes conquistas, levando aos órgãos públicos a mesma dedicação que empresas privadas exigem.
“Atender a conta da Prefeitura de Joaçaba é uma honra e um grande desafio, já que o município sempre foi um importante polo de saúde, turismo e negócios, e tem um dos mais importantes carnavais do Brasil. Queremos fazer uma comunicação alinhada com os objetivos da atual administração, que tem gerado muitos empregos, trazido investimentos e pensado na infraestrutura do município, dessa forma o posicionamento da comunicação deve estar alinhado com esses objetivos. Como somos a agência mais próxima que participou do processo licitatório, e que foi a vencedora com a melhor campanha, temos certeza que faremos um trabalho com a importância que Joaçaba merece justamente por conhecer tão bem a região Meio-Oeste”, finaliza Thiarles Souza, diretor da Tempero Propaganda.
Fonte: Tempero Propaganda