Assim que for solto, se for, o ex-presidente Lula (PT) terá uma oferta de emprego. O empresário Luciano Hang ofereceu uma recolocação no mercado de trabalho em uma das lojas da Havan na Grande Curitiba.
Vi a notícia que o PT está procurando empresas para o Lula trabalhar caso o STF conceda regime semiaberto. E para aqueles que dizem que não emprego esquerdistas está aí o meu recado. Espero que o Lula continue preso pagando pelo mal que fez ao Brasil e aos brasileiros. pic.twitter.com/HbX6Ew8Zae— Luciano Hang (@luciano_hang) 12 de junho de 2019
Em entrevista à BBC Brasil, questionado sobre a acusação do Ministério Público do Trabalho, de estar pressionando funcionários a votar em Jair Bolsonaro, se admitiria que um dos colaboradores da Havan chegasse a ele e dissesse que votou em Fernando Hadad, Hang respondeu que “não tem nada contra a esquerda”.
“Até vou fazer um negócio. Vou botar um vídeo na internet nessa semana: se o STF, que eu espero que não, mas se o STF der o semiaberto para o Lula, como eu tenho 13 lojas na Grande Curitiba, vou oferecer um emprego para o Lula na Havan, para dizer que não tenho nada contra a esquerda, né? Só não pode pegar o emprego de guarda noturno porque tem que dormir à noite na cadeia. Mas ele pode, por exemplo, trabalhar no caixa, só que não pode fazer nem caixa 2 e eu também não tenho caixa número 13, mas vou oferecer um emprego para o Lula na Havan, para provar que nós não temos nada contra a esquerda. Vou fazer um vídeo público oferecendo para o Lula um emprego na Havan. Como ele vai ficar em Curitiba, no semiaberto, tenho 13 lojas lá, né… Não tenho nada contra a esquerda, para trabalhar comigo. Então vou oferecer um emprego para o Lula.”
Luciano Hang, empresário
Fonte: ND+