Notícias do Novo Tílias News

Golpista do bilhete premiado, fizeram uma vítima em Chopinzinho PR e foram presos pela PM catarinense


Na última quarta-feira, 19, a Polícia Militar de Chapecó, em rondas pela Avenida São Pedro no bairro São Cristóvão em Chapeco/SC,  abordaram um veículo GM/Vectra de cor prata com placas do Rio Grande do Sul o qual estaria transitando em atitude suspeita pela cidade de Chapecó.

Após ter realizado a abordagem, os policiais perceberam que estavam 04 ocupantes no carro, sendo três homens de 39 anos, 65 anos, 68 anos, e uma mulher de 51 anos, todos naturais e moradores do estado gaúcho e com passagens policiais por estelionato.

Durante busca pessoal e veicular foi localizada grande quantia de dinheiro dividido entre os ocupantes, aproximadamente R$ 14.700, os abordados não souberam responder a procedência do dinheiro sendo que após contato com a polícia Militar e Civil do estado do Paraná soube-se que o mencionado veículo teria sido utilizado para aplicar golpe do bilhete na cidade de Chopinzinho, estado do Paraná no qual uma idosa de 70 anos foi vítima dos golpistas naquele município por volta das 11 horas do dia 19 de Junho de 2019.


Conforme boletim de ocorrência do Paraná, ao ser abordada no estacionamento de um supermercado, a idosa foi até duas agências bancárias sacar o valor solicitado de aproximadamente R$ 10.000 em troca do “bilhete premiado”.

Durante a abordagem foram localizadas algumas joias que também foram entregues pela vítima durante o golpe.

Durante a abordagem ainda, a mulher abordada tentou se desafazer de um bilhete de loteria, além de um rascunho contendo os números contidos no bilhete. Os suspeitos abordados, o Bilhete e rascunho além das joias foram reconhecidos pela vítima do golpe e, portanto, apreendidos e apresentados na delegacia de polícia civil bem como os abordados e suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia pelo crime de estelionato para os procedimentos pertinentes. O veículo foi aprendido por medida administrativa de trânsito e apresentado na Delegacia de Polícia.


Créditos de informações e imagens: Policia Militar de Chapecó SC

Fonte: Espião de Notícias