Notícias do Novo Tílias News

Treze Tílias – Tirol participa da APAS Show 2019


A Tirol vai participar de 06 a 09 de maio, na APAS Show 2019, no Expo Center Norte em São Paulo, com o objetivo é destacar aos clientes e visitantes da feira, oportunidades que a marca tem a oferecer nas mais variadas categorias do setor de lácteos.

Neste ano, o tema do evento será: “SuperHack: Hackeando os Supermercados”, a empresa idealizou um stand ambientado em pequenos espaços, cada um com um foco bastante específico.

O Diretor Comercial do Lacticínios Rodolfo Mitterbach Junior, diz que a meta é reiterar que a Tirol é um fornecedor completo para o varejista, sinônimo de confiança e de qualidade.

Outro objetivo segundo, Mitterbach é destacar que a Tirol é a indústria que possui o mix mais completo do Brasil, com mais de 170 itens, reforçando que a indústria atua nas linhas de leite, queijo, iogurte, bebida láctea, creme de leite, requeijão, leite condensado, manteiga, leite em pó, doce de leite e nata.

O primeiro espaço terá como protagonismo a valorização do campo, mostrando a importância que o Lacticínios Tirol concede à toda a cadeia produtiva, desde a assistência técnica prestada aos produtores rurais, passando pela qualidade extrema no processo industrial, até chegar às gôndolas de todo o país.

O segundo ponto promocional será voltado à apresentação da linha kids da marca, estrelada pelos produtos Tirolzinho e que atende a todos os momentos de consumo da criança.

Intitulado de “Espaço Health”, o terceiro ambiente mostrará a vertente da marca com foco na saudabilidade, com destaque à bebida láctea Fibrallis, que chega ao mercado com novas embalagens e nos sabores Aveia e Vitaminas e Cereais, produto que dialoga com um consumidor que quer opções versáteis e funcionais em seu dia a dia.

O quarto espaço será destinado à apresentação e degustação dos produtos Premium da empresa, em especial os queijos finos como o provolone, parmesão, colonial, minas padrão, coalho, ricota fresca, creme de ricota e quark, todos com novas embalagens a partir deste ano.

Além dos pontos temáticos, a empresa disponibilizará uma gôndola com a oferta de um cardápio formado por receitas austríacas, remetendo à origem da marca, fundada na década de 70 em Treze Tílias, maior colônia austríaca do Brasil.

Também, exibirá a sua linha low price Cremor, cobertura cremosa com valor mais acessível que possui sabor semelhante ao requeijão e que apresenta excelente custo, versus benefício, sendo encontrada em canais de venda como food service, cash & carry e atacados.

A Gerente de Marketing do Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin, frisa que a APAS 2019 consolida os lançamentos e apostas da marca em seu processo de branding, que resultou na completa reformulação das embalagens e na aposta em novos produtos.

Fonte: Rádio Tropical FM