Foto: Prefeito Dioclésio Ragnini |
“Ele me disse que não vai fazer nada porque eu quero que ele faça. Foi extremamente grosso, mal educado. Só estava pedindo para me explicar o porquê não asfaltaram o restante da rua e veio com quatro pedras na mão e mandou procurar meus direitos”, relatou Rosemar. “Eu quero que arrume, moro lá há 15 anos e pago meus impostos em dia. Tenho direito”, acrescentou ela.
A moradora se diz discriminada pela administração municipal. “Jogaram asfalto na parte de cima, onde não precisava, mas tem gente com dinheiro que mora lá. Como que para eles pode? Isso não é discriminação?”, questiona.
O que diz o prefeito
Questionado sobre o episódio, o prefeito Dioclésio Ragnini se limitou a dizer que está priorizando a mobilidade urbana do município. “Não estamos fazendo ruas porque um ou outro morador quer. Estamos priorizando ruas que são do interesse de toda a população de Joaçaba”, justificou.
Dioclésio afirmou que não existe projeto para pavimentar aquele trecho. “Essa rua recebeu melhorias recentemente, portanto não acredito que esteja tão ruim como ela está dizendo”, concluiu.
Confira abaixo fotos da rua enviadas pela moradora:
Fonte: Caco da Rosa