De acordo com informações, equipes da Polícia Militar efetuavam uma blitz de Operação Lei Seca na Rua Gerhard Fezer e teriam dado ordem de parada ao condutor da referida caminhonete, o qual por sua vez desobedeceu a ordem policial e fugiu cometendo diversas ultrapassagens.
Ao chegar no final da Rua Gerhard Fezer, no entroncamento com a Rua Goiás, o condutor da caminhonete se deparou com outra viatura da PM que fazia um procedimento á outro veículo. Para tentar evitar a abordagem, o motorista quis mudar seu trajeto, acessando a Rua Mato Grosso, porém acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra o Classic que trafegava pela via.
Com a força do impacto, um jovem que estava no assento do carona do Classic acabou desmaiando e sofrendo ferimentos, sendo necessário que o mesmo fosse retirado do interior do carro por equipes de resgate dos bombeiros. Em seguida o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Na caminhonete estava um casal, porém nem o condutor e nem a carona sofreram ferimentos. Para tentar evitar as punições, o condutor tentou se evadir a pé do local do acidente, mas foi detido pelos policiais e entregue na Delegacia de Polícia da Comarca. Segundo a polícia, em princípio ele deve responder por desobediência e por omissão de socorro a pessoa ferida em acidente de trânsito.
Os dois veículos foram liberados á familiares dos envolvidos, já que ambos estavam com os documentos em dia.
Créditos: www.portalcdr.com.br
Fonte: Espião de Notícias