Foto: Ilustrativa |
Segundo a Polícia Militar informa em seu relatório, eram por volta das 21h36 quando em frente a praça Adolfo Konder foi abordada o homem que relatou ter sido agredido por uma pessoa que estava utilizando uma máscara do herói Homem Aranha para esconder o rosto.
No mesmo momento a guarnição avistou um suspeito com as mesmas características citadas pelo agredido nos fundos da praça, sendo abordado e identificado com um menor de 15 anos. Junto do menor, foi encontrada uma mochila com vários pertences pessoais, além de dois canivetes e duas tonfas retráteis. Em seguida, foi encontrado nos canteiros da praça uma soqueira com lâmina, que segundo o autor, foi utilizada nas agressões.
Os bombeiros foram acionados para atendimento preliminar da vítima, levando o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde foi medicado e liberado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O Autor das lesões também foi conduzido até a delegacia.
Junto com o menor foi apreendido um pen drive, que segundo ele, contém as conversas de Whatsapp que motivaram as agressões.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Portal Éder Luiz