Notícias do Novo Tílias News

Caçador – Corpo é encontrado na linha Caixa d’Água e pode ser de mulher desaparecida

O corpo foi encaminhado ao IML de Caçador onde será oficialmente identificado



O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado, 23, na linha Caixa d'Água, interior de Caçador. O cadáver pode ser de Nadir Bilous, que está desaparecida desde o dia 10.

Segundo a polícia, o corpo estava sem roupas, dentro de um bueiro em um córrego e com o braço amarrado em uma estaca de madeira. Um homem que estava roçando o mato sentiu o forte odor vindo do local e acionou a polícia.

De acordo com informações, o cadáver estava bastante inchado e em estado de decomposição, mas foi possível reconhecer que era uma mulher. Familiares de Nadir reconheceram o corpo como sendo da mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será oficialmente identificado.


Também estiveram no local, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC), policiais militares, bombeiros voluntários e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Corpo encontrado em Caçador é de mulher desaparecida

Segundo informações do Delegado Fabiano Locatelli, o corpo é de Nadir Bilous, de 56 anos, desaparecida desde do dia 10 de março. O corpo dever passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para apontar as causas da morte. Maiores detalhes dos próximos passos da investigação não serão repassados enquanto estiverem sendo apurados.


Um suspeito chegou a ser preso Pela Polícia Civil, mas está solto após decisão da justiça.






Fonte: Caçador Online