Na mesma operação foi abordado um veículo Gol que era conduzido por um adolescente de 17 anos, por ser menor não possui permissão e nem CNH. Foi lavrada a notificação o veículo removido ao pátio credenciado.
No período da noite, por volta das 22 horas, a guarnição em rondas deparou-se com uma motocicleta na contra mão de direção e na tentativa de abordar está empreendeu fuga. A guarnição fez o acompanhamento, sendo que o condutor seguiu pela estrada que dá acesso a Volta Grande. Em determinado momento quando a viatura se aproximou o condutor começou a andar em zigue-zague na tentativa de impedir a abordagem. Na sequência o motociclista perdeu o controle e acabou sofrendo uma queda e um inevitável contato com a viatura.
Foi constatado que o condutor de iniciais A.N. sofreu uma lesão na perna, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para o atendimento de primeiros socorros e a condução até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores. O rapaz não possui permissão ou habilitação.
Os militares notificaram por transitar na contra mão de direção e desobedecer às ordens emanadas pelo agente de trânsito. Por estar em nome de terceiro, este foi notificado por permitir posse do veículo a pessoa não habilitada, dirigir veículo sem possuir permissão ou CNH e conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado.
A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado, também foi prestado apoio ao infrator devido à lesão e lavrado o boletim de ocorrência por crime de trânsito.
Fonte: Rádio Capinzal