A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Treze Tílias, estão realizando uma pesquisa online com os consumidores locais.
O objetivo, segundo o presidente da Assett Armindo Ansilieiro Júnior, o Cuco, é identificar as deficiências e também as potencialidades do comércio local a partir da avaliação dos clientes.
A pesquisa pode ser acessada pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYUIyaaSQf-d5kVDNLDib-Xs6Yg7E6geddEDpRBOyVFTd3tw/viewform
O presidente da CDL Silvio Zang, explica que é importante que as pessoas sejam sinceras nesta pesquisa e destaca que não há como identificar quem respondeu a pesquisa.
São ao todo 10 perguntas e o tempo médio para completar a avaliação é de menos de três minutos. Também há espaço para as considerações e sugestões.
O questionário busca avaliar a frequência com que a pessoa compra no comércio trezetiliense, como avalia os preços, a variedade de produtos, a organização das lojas, o atendimento dos vendedores e gerentes, bem como a agilidade, entre outros quesitos.
A pesquisa foi uma sugestão do Núcleo Jovem Empreendedor, que conheceu a pesquisa realizada pela Associação Comercial de Caçador.
A pesquisa estará disponível até a próxima sexta-feira (15). Ela acontece exclusivamente de forma online.
Cuco também acrescenta que uma pesquisa de avaliação está sendo realizada com os associados da Assett/CDL e a partir dos resultados obtidos com a pesquisa, serão realizados treinamentos mensais tanto para os associados, quanto para os funcionários.
Os trabalhos serão conduzidos pela Empresa Flash Qualificação Profissional de Treze Tílias, que tem como sócia proprietária Ágatha Speck Portilla.
Fonte: Rádio Tropical FM