Notícias do Novo Tílias News

Corpo de motorista desaparecido há dez dias é encontrado no PR

Homem de 41 anos era procurado desde o dia 6 de janeiro, quando desapareceu no Oeste de SC


O corpo do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, foi localizado no início da noite desta quarta-feira, dia 16, no município de Ampére, no Oeste do Paraná. O homem estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Um suspeito foi preso na última sexta-feira, dia 11, acusado de envolvimento no crime.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil de Pinhalzinho enquanto percorria a margem da PR-182. De acordo com a Rádio Ampere, os agentes localizaram alguns pertences, possivelmente da vítima, perto do corpo. Devido ao forte odor, logo localizaram o cadáver no meio de uma área de vegetação. Ele estava caído em um barranco perto do perímetro urbano.

Segundo o delegado Arthur Lopes, responsável por coordenar a investigação, o caminhoneiro desapareceu entre o percurso do Sudoeste do Paraná e Chapecó. Ezequiel foi visto pela última vez no dia 6 de janeiro.

“Ocorreu ainda a subtração das rodas de seu caminhão, as quais foram substituídas por outras de qualidade muito inferior”, citou o delegado em entrevista na última semana. O caminhão foi encontrado no dia 8, no município de Saudades.

Ainda de acordo com o delegado, uma coletiva de imprensa está marcada para as 10h30 da manhã desta quinta-feira, dia 17, onde a polícia deverá informar detalhes sobre as investigações e circunstâncias do crime. A entrevista vai acontecer no auditório da Delegacia Regional da Polícia Civil de Chapecó.


Com informações de Oeste Mais

Fonte: Rádio Vitória AM