Notícias do Novo Tílias News

Família que perdeu tudo em incêndio em Ouro precisa de ajuda

A família da senhora Silvana Justino de Andrade e as três filhas de 06, 10 e 13 anos, perdeu todos os bens matérias em decorrência de um incêndio em residência que foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (14) no Parque Jardim Ouro, em Ouro. O fato ocorreu por volta das 18h15min na rua Osvaldo Cruz. Segundo informações o imóvel estava alugado para a família estava na área da casa no momento em que o fogo começou.

Não houve tempo de retirar nada da residência que foi completamente destruída pelo incêndio, restando apenas as paredes em alvenaria. Segundo as informações, o imóvel teria sido alugado há pouco tempo. Bombeiros de Capinzal foram acionados e conseguiram controlar as chamas.

O vereador Claudir Duarte, deixou seu número de telefone para contato com a família que precisa de doações. O parlamentar ourense que mora próximo ao local do sinistro, destaca que seu apoio não é político e que a comunidade da região está sendo muito solidária. ” Podia ser qualquer um de nós que tivesse perdido tudo praticante em 10 minutos, e assim, começar tudo de novo sem o apoio, sem o esforço e essa manutenção da comunidade, nós não conseguiríamos. Conversei agora pela manhã com o prefeito Neri a questão do amparo legal através de um aluguel social e ele está colocando a administração também a disposição da família”, revelou Duarte.

As doações poderão ser levadas até o Posto Park e o telefone de contato para quem quiser ajudar é o: (49) 99950-8363.

As causas do incêndio estão sendo apuradas. Populares relataram que o fogo se alastrou rapidamente o calor muito forte impediu que os vizinhos se aproximassem no intuito de tentar ajudar a debelar as chamas. Um caminhão de combate a incêndio de Piratuba também foi mobilizada para auxiliar. nos trabalhos.

A Polícia Militar também foi comunicada para fazer o isolamento da área para o trabalho dos socorristas. A mãe da moradora teve um mal súbito e precisou ser conduzida para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Fonte: Rádio Tropical FM