Com o objetivo de facilitar o atendimento para os acadêmicos, professores e fornecedores e atendendo aos ordenamentos do Ministério da Educação, a Unoesc Videira promoveu uma série de mudanças no bloco "A", concentrando setores como o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Secretaria Acadêmica, departamento financeiro, Patrimônio e Compras, Recursos Humanos e Contabilidade. O Local é amplo e dispõe de espaço para que as pessoas possam aguardar o atendimento de forma mais adequada e confortável, uma estrutura física que oferece um serviço personalizado, alem de uma equipe de profissional devidamente capacitada.
Com a mudança, o acadêmico tem a sua disposição no mesmo espaço todo o tipo de atendimento que necessita , assim como os professores e fornecedores, já que esses setores, funcionavam em locais separados.
Para organizar o novo espaço, setores como a Tecnologia da Informação (TI) e Marketing e comunicação, foram alocados no bloco K, onde também ocupam locais mais apropriados para desenvolverem suas atividades.
Essas mudanças, segundo o Vice-Reitor Antonio Carlos de Souza, são importantes porque visam a melhora no atendimento, oportuniza a rotatividade do pessoal técnico-administrativo em períodos de férias ou de ausência de funcionário, assim como, agiliza a resolução de problemas internos. Esta mudança de conceito, visa um atendimento mais ágil aos acadêmicos e ao público interno, sendo estes professores e demais funcionários.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Com a mudança, o acadêmico tem a sua disposição no mesmo espaço todo o tipo de atendimento que necessita , assim como os professores e fornecedores, já que esses setores, funcionavam em locais separados.
Para organizar o novo espaço, setores como a Tecnologia da Informação (TI) e Marketing e comunicação, foram alocados no bloco K, onde também ocupam locais mais apropriados para desenvolverem suas atividades.
Essas mudanças, segundo o Vice-Reitor Antonio Carlos de Souza, são importantes porque visam a melhora no atendimento, oportuniza a rotatividade do pessoal técnico-administrativo em períodos de férias ou de ausência de funcionário, assim como, agiliza a resolução de problemas internos. Esta mudança de conceito, visa um atendimento mais ágil aos acadêmicos e ao público interno, sendo estes professores e demais funcionários.
Fonte: Assessoria de Imprensa