"Políticas pela melhoria da qualidade na educação brasileira: o Plano de Ações Articuladas em cena". Esse é o título da pesquisa que gerou uma iniciação científica Pibic/CNPq premiada no XXII Seminário de Iniciação Científica, IX Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e VII Mostra Universitária, realizados nos dias 13 e 14 de outubro de 2016, na cidade de Chapecó.
Além dessa iniciação científica, desenvolvida por Greicieli Hanauer, estudante da 6ª fase do Curso de Pedagogia da Unoesc - campus de Videira, o curso fez-se representar, ainda, pela iniciação científica Pibic/CNPq "Produções científicas e autores de referência em estudos sobre avaliação, prestação de contas e responsabilização (accountability) no Brasil" desenvolvida por Elidiane de Sousa, estudante da 9ª fase.
Os trabalhos foram orientados pela professora doutora Marilda Pasqual Schneider e fazem parte de dois projetos de pesquisa, um deles com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e, o outro, com financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ambos coordenados pela referida pesquisadora.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Além dessa iniciação científica, desenvolvida por Greicieli Hanauer, estudante da 6ª fase do Curso de Pedagogia da Unoesc - campus de Videira, o curso fez-se representar, ainda, pela iniciação científica Pibic/CNPq "Produções científicas e autores de referência em estudos sobre avaliação, prestação de contas e responsabilização (accountability) no Brasil" desenvolvida por Elidiane de Sousa, estudante da 9ª fase.
Os trabalhos foram orientados pela professora doutora Marilda Pasqual Schneider e fazem parte de dois projetos de pesquisa, um deles com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e, o outro, com financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ambos coordenados pela referida pesquisadora.
Fonte: Assessoria de Imprensa