O Procon de Santa Catarina registrou mais de 113 mil atendimentos presenciais e cerca de 7 mil e 500 online neste ano.
Só em atendimentos online, houve um crescimento de 7,5% em relação a todo o ano passado.
Para o diretor do Procon, Maycon Rodrigo Baldessari, os números mostram que o consumidor está cada vez mais esclarecido.
Santa Catarina conta com 95 Procons municipais no Estado. Segundo Baldessari, a municipalização do serviço facilita o atendimento aos consumidores.
Entre os serviços oferecidos pelo Procon/SC está o bloqueio de ligações de telemarketing por meio de um link disponibilizado no site www.procon.sc.gov.br/
Fonte: Rádio Tropical FM
Só em atendimentos online, houve um crescimento de 7,5% em relação a todo o ano passado.
Para o diretor do Procon, Maycon Rodrigo Baldessari, os números mostram que o consumidor está cada vez mais esclarecido.
Santa Catarina conta com 95 Procons municipais no Estado. Segundo Baldessari, a municipalização do serviço facilita o atendimento aos consumidores.
Entre os serviços oferecidos pelo Procon/SC está o bloqueio de ligações de telemarketing por meio de um link disponibilizado no site www.procon.sc.gov.br/
Fonte: Rádio Tropical FM