“Esse foi um encontro memorável do nosso partido que novamente demonstrou a sua força e a sua união, onde todos que participaram e homologaram a chapa com Armindo e Righi, buscando uma nova forma de fazer a gestão de Joaçaba. Estamos com o Plano de Governo bem avançado, onde queremos e estamos tendo nas reuniões que já realizamos na cidade e no interior, a participação da comunidade”, salientou o presidente do PMDB, Jorge Pohl.
Após a convenção, o candidato a prefeito Armindo Haro Neto disse que “sempre movido pelos desafios e retornando ao partido que me propiciou a carreira de sucesso na vida pública, estou trabalhando em um projeto ousado e moderno para o centenário de Joaçaba, com uma gestão pública transparente e atenta aos anseios da coletividade”, resumiu.
Na oportunidade estiveram participando do evento, representantes do PT que estão coligados e vão indicar nomes para a proporcional. Já o PMDB terá 14 candidatos a vereadores, sendo que 13 deles já foram divulgados.
Diovan Pereira da Rosa, Elizeu Jorge Tigre, Francisco Moreira Lopes, Irineu Meneghini, José Luiz Junqueira de Carvalho, Márcio Moura (Tiririca), Marisa Aparecida de Carli (Iza), Tairine Silveira, Valmor Spier, Vilmar Zilio, Luiz Fernando Righi, Antônio Luiz Ficagna e Ricardo Tomasi. Os demais estão encaminhando a documentação junto ao partido.
Por Julnei Bruno
Fotos: Paula Patussi/Assessora de Imprensa