Notícias do Novo Tílias News

Capinzal: Operação policial resulta na prisão de três por suspeita de tráfico de drogas

Três homens foram presos em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, no Loteamento Arco Íris, em Capinzal, suspeitos de tráfico de drogas. Com Ismael Felipe Freitag, de 19 anos, João dos Santos, de 41, e Claiton de Lima, de 26 anos, os policiais apreenderam droga e produtos furtados.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Capinzal recebeu denúncia de que na residência número 49 da Rua Sady Domingos Brancher ocorria o comércio de entorpecentes.

No período da tarde, os investigadores montaram campana no local e flagraram um usuário saindo imóvel com uma peteca de cocaína. O procedimento foi filmado. Os policiais então abordaram o usuário e este confirmou que havia comprado a droga no local.

Diante da confirmação, com o apoio de policiais militares, a equipe de investigação entrou na casa e encontrou maconha pronta para a venda. Os policiais deram voz de prisão para os três suspeitos e os conduziu a Delegacia da Comarca para a lavratura do auto de prisão em flagrante. No veículo de Claiton de Lima foi encontrado um aparelho de som e um notebook, ambos furtados.

A operação foi comandada pelo Delegado Ricardo Saroldi Chaves que elogiou o trabalho dos policiais envolvidos e agradeceu o apoio recebido do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca na repressão ao tráfico de drogas. “Graças ao apoio dos investigadores do SIC, da PM, do MP e do Judiciário nos sentimos motivados a continuar com esta árdua missão de combater o tráfico de drogas em nossas cidades” finalizou Saroldi.

O trio vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Claiton ainda responderá por receptação de produto furtado.

Dos presos, João Santos é apontado como o mais perigoso deles. Oriundo de Chapecó, contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo e assalto.

Depois de prestar depoimentos, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba e permanecem a disposição da Justiça.

Abaixo fotos do material que foi apreendido com o trio.

Fonte e Fotos: Rádio Capinzal