O cantor Michel Teló é o novo garoto propaganda da Tirol. Iniciada dia 8 de junho, a nova da Campanha Tirol tem como objetivo fortalecer o tema: “Tão bom estar junto” e também apresentar o achocolatado Tirol tradicional e zero lactose aos consumidores.
Com divulgação nas redes sociais e nos canais locais de TV, a Tirol e Michel Teló, levam ao público muito carinho e diversão.
Com um grande carisma o cantor sertanejo e a atriz mirim, Sofia Veiga Cardoso, mostram ao público que tomar um chocolate quente, na estação mais fria do ano, afirmando que é muito mais divertido quando se está ao lado de pessoas se ama. O VT de 30 segundos traz diversão e muita alegria.
De acordo com a gerente de Marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, a figura Michel Teló reforça a imagem da marca junto aos consumidores, além de apresentar ao público o conceito de que a união do chocolate quente e de pessoas especiais forma momentos únicos e maravilhosos.
Lilian comenta que o cantor Michel Teló é uma personalidade com apelo e simpatia populares, além de ser, segundo ela, um cantor muito querido pelo seu público, tanto quanto a Tirol é para os seus consumidores.
Fonte: Rádio Tropical FM
Com divulgação nas redes sociais e nos canais locais de TV, a Tirol e Michel Teló, levam ao público muito carinho e diversão.
Com um grande carisma o cantor sertanejo e a atriz mirim, Sofia Veiga Cardoso, mostram ao público que tomar um chocolate quente, na estação mais fria do ano, afirmando que é muito mais divertido quando se está ao lado de pessoas se ama. O VT de 30 segundos traz diversão e muita alegria.
De acordo com a gerente de Marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, a figura Michel Teló reforça a imagem da marca junto aos consumidores, além de apresentar ao público o conceito de que a união do chocolate quente e de pessoas especiais forma momentos únicos e maravilhosos.
Lilian comenta que o cantor Michel Teló é uma personalidade com apelo e simpatia populares, além de ser, segundo ela, um cantor muito querido pelo seu público, tanto quanto a Tirol é para os seus consumidores.
Fonte: Rádio Tropical FM