Treze Tílias: Cervejaria Bierbaum é eleita a melhor cervejaria do ano no maior concurso da América do Sul de cervejas
De acordo com a coordenação do festival, aconteceram importantes palestras com renomados palestrantes nacionais e internacionais, visitas técnicas a micros cervejarias da região, tour cervejeiros pela cidade e festa de entrega de prêmios no Museu Oscar Niemeyer de Curitiba.
A cervejaria Bierbaum de Treze Tílias conquistou troféu de primeiro lugar como melhor cervejaria da América do Sul.
A cervejaria Trezetiliense também conquistou cinco medalhas.
Os rótulos com medalhas da Bierbaum são: Bierbaum Keller Prata, Bierbaum Doppelbock Ouro, Bierbaum Bock Prata, Bierbaum Vienna Bronze e Bierbaum Weizenrauch Prata.
De acordo com Itamar Rodrigo Zanini Cervejeiro da Bierbaum, todos os rótulos da cervejaria receberam premiação no festival em Curitiba, que até o próximo festival dá o título a Bierbaum a melhor cervejaria da América do Sul, uma espécie de Libertadores da Cerveja.
Segundo Zanini, que recebeu o prêmio de melhor cervejeiro, mesmo com rótulos tradicionais, a Bierbaum conquistou cinco medalhas, ficando com o troféu de primeiro lugar como a melhor cervejaria da América do Sul.
Conforme Marcus Bierbaum, sócio proprietário da cervejaria, a premiação reforça de cada vez mais de a empresa continuar aprimorando e inovando em suas formulas.
Ele parabeniza a toda a sua equipe de profissionais por mais esta conquista, destacando ser um trabalho de dedicação de todos que culminou com excelentes resultados.
O também sócio proprietário Ricardo Bierbaum, comenta que as premiações, são um reconhecimento da marca no mercado internacional.
Observa a necessidade de cada ano aprimorar a marca, não só para a conquista de prêmios, mas sim na busca de outros mercados e consequentemente o aumento dos clientes consumidores.
Conclui Ricardo Bierbaum que as micros cervejarias a exemplo da Bierbaum, buscam produzir cervejas de qualidade diferenciada, para um público especial, concentrando um percentual significativo de fiéis consumidores no Brasil e América latina.
Fonte: Rádio Tropical FM