A Tirol é Top mais uma vez. Nesta quinta-feira, dia 02 de junho os representantes do Lacticínios Tirol estiveram em Florianópolis para receber o prêmio Top of Mind SC na categoria Leite.
Promovido pelo Instituto MAPA e Diário Catarinense, o evento premiou as marcas catarinenses mais lembradas pelos consumidores catarinenses.
Criado em 1995, o Top of Mind SC tem como objetivo valorizar as marcas catarinenses, enfatizando a importância de cada uma no cenário econômico do estado. Com destaque na categoria leite, este é o 15º ano consecutivo que a Tirol recebe a premiação catarinense.
Na 22ª edição do Top Of Mind, foram entregues 75 troféus aos vencedores de 50 categorias. Realizada pelo Instituto Mapa, a pesquisa que definiu o Top Of Mind 2016, incluiu mais de mil entrevistas nas 25 cidades com maior índice de potencial de consumo.
De acordo com a gerente de Marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, este prêmio reafirma ainda mais o compromisso da Tirol com o estado de Santa Catarina. Lilian destaca que a consolidação da marca Tirol no estado está além das vendas, pois segundo ela, o Top of Mind também mostra a confiança que os consumidores têm na Tirol e o quanto o trabalho tem dado certo.
De acordo ocm o diretor de logística e suprimentos, André Rofner, a marca Tirol, por ser catarinense, sempre buscou fortalecer sua presença apresentando qualidade e confiança em todos os municípios do estado. Rofner lembra que em 1974 quando a história da Tirol iniciou, no oeste catarinense, o objetivo sempre foi expandir a distribuição para todo o estado e felizmente, segundo Rofner, isso deu muito certo.
André Rofner acrescenta que, hoje 42 anos depois, a Tirol além de ter conquistado os catarinenses, continua trabalhando para se manter forte em Santa Catarina, e afirma que o prêmio Top of Mind SC 2016, mostra que a empresa continua no caminho certo.
Fonte: Rádio Tropical FM
Promovido pelo Instituto MAPA e Diário Catarinense, o evento premiou as marcas catarinenses mais lembradas pelos consumidores catarinenses.
Criado em 1995, o Top of Mind SC tem como objetivo valorizar as marcas catarinenses, enfatizando a importância de cada uma no cenário econômico do estado. Com destaque na categoria leite, este é o 15º ano consecutivo que a Tirol recebe a premiação catarinense.
Na 22ª edição do Top Of Mind, foram entregues 75 troféus aos vencedores de 50 categorias. Realizada pelo Instituto Mapa, a pesquisa que definiu o Top Of Mind 2016, incluiu mais de mil entrevistas nas 25 cidades com maior índice de potencial de consumo.
De acordo com a gerente de Marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, este prêmio reafirma ainda mais o compromisso da Tirol com o estado de Santa Catarina. Lilian destaca que a consolidação da marca Tirol no estado está além das vendas, pois segundo ela, o Top of Mind também mostra a confiança que os consumidores têm na Tirol e o quanto o trabalho tem dado certo.
De acordo ocm o diretor de logística e suprimentos, André Rofner, a marca Tirol, por ser catarinense, sempre buscou fortalecer sua presença apresentando qualidade e confiança em todos os municípios do estado. Rofner lembra que em 1974 quando a história da Tirol iniciou, no oeste catarinense, o objetivo sempre foi expandir a distribuição para todo o estado e felizmente, segundo Rofner, isso deu muito certo.
André Rofner acrescenta que, hoje 42 anos depois, a Tirol além de ter conquistado os catarinenses, continua trabalhando para se manter forte em Santa Catarina, e afirma que o prêmio Top of Mind SC 2016, mostra que a empresa continua no caminho certo.
Fonte: Rádio Tropical FM