Notícias do Novo Tílias News

Joaçaba : Cerca de 20 empresários da região participaram de 20 a 23 deste mês do Curso de atendimento ao Cliente com a instrutora credenciada do Sebrae

Cerca de 20 empresários dos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste, Treze Tílias e Luzerna, participaram de 20 a 23 deste mês, no auditório do Sebrae em Joaçaba, do Curso de atendimento ao Cliente com a instrutora credenciada do Sebrae, Ana Paula Tamanho.

Segundo a coordenadora regional do Sebrae, Sueli Bernardi, um cliente bem tratado volta sempre e é com este pensamento que a Coordenadoria Regional do Sebrae Meio Oeste, promoveu por quatro dias a capacitação.

O treinamento teve como objetivo que o empresário estabeleça ações e procedimentos de atendimento ao cliente visando satisfazê-lo, criar uma imagem sólida e positiva da sua empresa.

O público alvo foi de empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes.

O curso abordou os seguintes temas: a importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momentos da verdade das empresas; agregar valor gera encantamento do cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente e medindo a satisfação do cliente.

Participando do treinamento, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento; identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz e conscientizar colaboradores acerca da importância da empatia nas atividades de atendimento ao cliente.

 Fonte: Rádio Tropical FM