![]() |
Foto: Rádio Simpatia FM |
Após alguns segundos verificaram que dentro estavam documentos de identificação da proprietária, documentos e cartões de credito além de uma quantia aproximada de 500 reais em espécie. O SDBM Cardoso, ao chegar em sua residência tentou contato via redes sociais com a pessoa não obteve sucesso. Foi ai que se formou uma corrente entre amigos no intuito de localizar e entregar a carteira para a pessoa que a perdeu.
No final da tarde, uma colega de Cardoso conseguiu fazer contato com a proprietária e a mesma disse que estava triste com a perda da carteira e que o dinheiro seria usado em um compromisso em uma consulta médica num município vizinho e precisaria com urgência encontrar o dinheiro e os documentos para poder realizá-la.
“A carteira passou por várias mãos até chegar a proprietária e em todas o desejo era de encontrar a dona e entregar para quem de verdade a pertencia, em nenhum momento surgiu a ideia de ficar com o dinheiro” disse Cardoso.
Juliano Cardoso tem 27 anos e está na corporação dos Bombeiros desde abril de 2014. Trabalhou na “Operação Veraneio” daquele ano por 3 meses nos municípios de Balneário Arroio do Silva e posteriormente transferido para Campos Novos onde se diz muito feliz pela receptividade e pelos amigos que aqui conquistou.
“Pela minha formação familiar, pelos ensinamentos repassados pelo comando do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o pensamento desde o início era a falta que esse dinheiro ia fazer para aquela pessoa” finalizou o Bombeiro.
Fonte: Rádio Simpatia FM