Familiares informaram a imprensa do Oeste do Estado que o reconhecimento aconteceu no Instituto Médico Legal de Chapecó, para onde foi levado após ser encontrado em um matagal, no interior do município de Campo Erê, nesta segunda-feira, 20. A esposa do empresário, Tuany Honaiser, fez o reconhecimento extraoficial do corpo.
Devido às roupas e também às características físicas, a família tem certeza de que se trata de Sandro, porém os peritos exigem mais provas. A identidade será confirmada pela arcada dentária ou um exame de DNA.
As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas a polícia já trabalha com hipótese de homicídio, devido às mãos, pernas e pescoço da vítima estarem amarradas. O empresário teria recebido um telefonema antes de sumir, fato que também será investigado após a confirmação da identidade.
Sandro tem familiares em Joaçaba, onde reside inclusive um irmão seu.
Relembre
O ex-morador de Joaçaba e atualmente morador de Pinhalzinho, no Oeste, Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 30 do último mês de maio, uma segunda-feira. De acordo com sua esposa, ele saiu de casa e foi próximo à Linha Machado, interior de Pinhalzinho, fazer um orçamento, e não voltou mais. Sandro é proprietário da Grameira Modelo, de Modelo.
Na terça-feira, 1º de junho, a esposa Tuany saiu de casa às 7h para procurá-lo. Ela encontrou o carro que seu marido utilizou na noite anterior, um Fiesta, cor azul, em uma pedreira, próximo ao CTG de Modelo. “O carro estava destravado, sem a chave, sem sua carteira de documentos pessoais, e sem a pasta de trabalho, nas outras coisas nada foi mexido”, relatou a esposa.
Com informações da Rede Peperi
Fonte: Portal Éder Luiz