A Casan prossegue até o mês de agosto com o recadastramento de usuários em todo o Estado. Mais de 80 cidades já foram visitadas e o trabalho será ainda realizado em outros 67 municípios.
O objetivo é conferir e atualizar as informações que integram o Sistema Comercial Integrado da companhia.
Na mesma visita, ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros e lacres.
O morador que tiver alguma dúvida pode acessar a Central de Atendimento da Casan pelo número 0800-643-0195, com ligação gratuita de telefones fixos ou de celulares.
Fonte: Rádio Tropical FM / Acaert
O objetivo é conferir e atualizar as informações que integram o Sistema Comercial Integrado da companhia.
Na mesma visita, ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros e lacres.
O morador que tiver alguma dúvida pode acessar a Central de Atendimento da Casan pelo número 0800-643-0195, com ligação gratuita de telefones fixos ou de celulares.
Fonte: Rádio Tropical FM / Acaert