Notícias do Novo Tílias News

Acusados de matar PM Carniel estão sendo julgados em Campos Novos



Está sendo realizada nesta terça-feira(24), no Forum da Comarca de Campos Novos, Sessão do Tribunal do Júri onde estão sendo julgados pelo crime de homicídio, Johnn Lenon Leite, Adevanir Tiago Guimarães e Rafael Estefani Ferreira.

Eles são acusados de terem cometido crime de homicídio contra o Policial Militar Jaison Carniel, em 2014. A sessão iniciou às 10h e está sendo presidida pelo Juiz Paulo Eduardo Huergo Farah. Atuam ainda na defesa dos acusados, o Defensor Público Dr. Moacyr de Souza Coelho Neto, Dr. Sergio José Oliveira da Silva e o advogado Dr. Odílio Hilário Lermen. Na acusação atua o Promotor Dr. Giancarlo da Rosa Oliveira.

Policial Militar Jaison Carniel
Relembre o caso:


O policial Jaison Carniel, foi assassinado a tiros na madrugada do dia 3 de agosto de 2014 na Rua Coronel Farrapo no centro de Campos Novos. Segundo a denúncia, os acusados Tiago Adevanir e Johnn Lenon se desentenderam com o policial em frente à Loja de Conveniências localizada neste endereço. Após a discussão, Tiago e Johnn Lenon, foram até um salão onde acontecia um baile para buscar Rafael, que portava uma arma de fogo e combinaram o crime.


Os três voltaram até o local onde estava o policial que estava de folga, atiraram três vezes na cabeça de Carniel que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os acusados respondem pelo crime de homicídio qualificado quando não há possibilidade de defesa da vítima, com agravante de resistência à prisão.


Ainda não há previsão para o final do julgamento. Na galeria os acusados de praticarem o crime.









Fonte: Simpatia FM