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Notícias do Novo Tílias News

Sebrae SC lança novo Portal de Atendimento

Com tecnologia que permite o acesso por todos os meios eletrônicos, o novo portal de Atendimento do Sebrae/SC oferece uma série de serviços gratuitos para auxiliar o empreendedor catarinense

O Sebrae/SC lançou um novo Portal de Atendimento, com identidade gráfica diferenciada que garante um acesso mais simples e intuitivo. O objetivo é aprimorar a excelência do atendimento aos empreendedores catarinenses, que a partir de agora tem à disposição mais facilidades de navegação e acessibilidade.

“O novo portal garante uma organização de conteúdos que facilita a pesquisa, com um novo sistema de busca e o uso de filtros ainda mais precisos. Agora, o empresário poderá filtrar as oportunidades por modalidade online ou presencial, temas, formatos, investimento ou até mesmo por três momentos empresariais: Quero Empreender, Sou MEI e Tenho um Pequeno Negócio”, explica o idealizador do novo portal e analista técnico do Sebrae/SC, Alexandre Souza.

O novo Portal de Atendimento também sugere novas oportunidades de conhecimento como cursos de educação a distância, cursos presenciais – informações e inscrições pelo portal – e exclusivas vídeo aulas com diversos temas atuais sobre negócios e gestão empresarial.

O serviço de consultorias e orientação para quem deseja iniciar um negócio ou para aqueles que já estão à frente de uma micro ou pequena empresa continuam valendo e a Consultoria Online conta com um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar com o empreendedor em tempo real.

“Entre as novidades do novo portal, também está a publicação de e-books com conteúdos especiais criados a partir das últimas tendências do empreendedorismo. Os e-books estão disponíveis também para download gratuito”, comenta Alexandre.

O novo Portal do Atendimento foi desenvolvido com tecnologia responsiva, sendo compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, não apenas para o computador desktop, mas também para celulares e tablets, ou ainda navegadores que não estejam com a tela maximizada. Ou seja, o portal encaixa-se em qualquer área de visualização disponível.


Fonte: Portal Éder Luiz