Notícias do Novo Tílias News

Salto Veloso: Secretário de Administração e Finanças explica projeto do Executivo na Câmara de Vereadores

Na sessão do Poder Legislativo de Salto Veloso, o Secretário de Administração e Finanças José Carlos Oneda, usou da tribuna para explicar um projeto de lei do Executivo.

Oneda esclareceu dúvidas dos vereadores, sobre projeto que deu entrada na sessão do último dia 11 de abril, que pede autorização, para alienação de terreno rural municipal, localizado na Linha Mendes, com quatro mil, trezentos e noventa e oito metros quadrados.

Segundo o secretário, o terreno pertencia ao Governo Estadual, onde antes funcionava uma escola e foi doado ao município de Salto Veloso.

Agora o executivo pede autorização para a venda do terreno, em que parte do valor arrecadado será revertido para a comunidade da Linha Mendes. O projeto foi baixado para estudos nas comissões.

Segundo a Mesa diretora, foi aprovado na noite de ontem por maioria de votos em segunda votação, projeto de lei do Executivo, autorizando abrir Crédito Especial no Orçamento no valor de R$ 6.000,00 para manutenção e desenvolvimento do CIM, o Conselho Municipal do Idoso.

Também foi aprovado em segunda votação, com maioria de votos, projeto de lei do executivo, que cria e altera dispositivos na lei complementar do IPRESVEL, o Instituto de Previdência do Servidor Público de Salto Veloso.

O presidente da Câmara de Vereadores de Salto Veloso Santo Civiero, informou que a próxima sessão ordinária, será na segunda-feira da semana que vem dia 25 de abril a partir das 19h.

Fonte: Rádio Tropical FM