Uma cervejaria do litoral de SC, que está buscando abertura de mercado na região Meio-Oeste, já está enfrentando a primeira ressaca da opinião pública. A cervejaria, se referindo a Joaçaba, usou uma imagem do Monumento de Frei Bruno que está associada diretamente a marca. No pano de fundo aparece o monumento e na frente uma cerveja com um copo. “Joaçaba venha brindar bons negócios conosco” diz o anúncio.
Com mídia patrocinada no face, o anuncio chegou aos usuários das redes sociais no município. Alguns estão contestando e acham que foi erro estratégico associar bebida alcoólica a uma imagem religiosa, mesmo o Monumento sendo um dos cartões postais do município.
Por Marcelo Santos
Fonte: Rádio Catarinense
Com mídia patrocinada no face, o anuncio chegou aos usuários das redes sociais no município. Alguns estão contestando e acham que foi erro estratégico associar bebida alcoólica a uma imagem religiosa, mesmo o Monumento sendo um dos cartões postais do município.
Por Marcelo Santos
Fonte: Rádio Catarinense