Sorridentes, já comemoram o fato do filho estar tendo uma recuperação muito boa, especialmente diante das primeiras informações divulgadas, que mostravam muita gravidade no estado de saúde do jovem. Segundo a mãe, os primeiros exames já descartaram fraturas maiores. “Ele teve apenas pequenas fraturas, uma na face e outra em um dos dedos, mas nada muito aparente”.
O mais grave foi a pancada que Gabriel sofreu na cabeça e que o deixou em coma na UTI dos hospital desde a quarta-feita da semana passada até esta segunda. ” Na segunda-feira ele começou a querer abrir os olhos e na terça já abriu normalmente. Na quarta os médicos já transferiram ele para o quarto”. Revelou o pai.
Segundo a família, Gabriel não lembra como o acidente aconteceu. Mas a evolução do estado de saúde é constante e isso anima a família, que passou por um grande susto.
“Os bombeiros buscaram algum parente pelo celular dele e encontraram primeiro a madrinha, nós ficamos sabendo depois. Quando cheguei no hospital e me falaram de todas as suspeitas não acreditei que pudesse ser tão grave e graças a Deus tudo foi sendo afastado pelos médicos. O que queremos agora e dizer que aos aos poucos ele vai se recuperar e agradecer muito a todos que estão rezando e fazendo novenas pelo Gabriel. Agradecemos também aos bombeiros e a equipe de médicos e enfermeiros que atenderam ele”.
Segundo a família, os médicos ainda não ofereceram nenhuma previsão de alta hospitalar.
Gabriel e a família são moradores de Luzerna. Ele trabalha com os pais no frigorífico da família.
Os pais, Márcia e Julio Marquez, comemoram o fato do filho estar se recuperando bem e agradecem a solidariedade de todos. |
Relembre
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam o fato por volta das 3h30 da quarta-feira, dia 30 de janeiro, encontrando o motociclista, de 23 anos, caído embaixo de uma caminhonete. O rapaz conduzia uma Yamaha XTZ 150, placa de Luzerna.
Segundo os bombeiros, a vítima bateu a motocicleta contra um poste e foi encontrada embaixo do veículo estacionado, com capacete, inconsciente, sem resposta verbal ou induzida, apresentando suspeita de fraturas. Após imobilização a vítima foi encaminhada à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha.
Fonte: Portal Éder Luiz