Notícias do Novo Tílias News

Jovem de 26 anos continua desaparecido em Capinzal

O homem Argemir Pelentir da Cruz, de 26 anos, popular "Bocão" que há quatro dias saiu de casa, continua desaparecido. O pai, João Pedro da Cruz, informou na manhã desta terça-feira, dia 19, que foram feitas novas buscas, porém ninguém soube informar do seu paradeiro.

O jovem que reside com a mãe no final da Rua Carmelo Zocolli, no centro de Capinzal saiu de casa na manhã da última sexta-feira, dia 15. Ainda no sábado, dia 16, familiares encontraram sobre a ponte Irineu Bornhausen a sua camiseta.

Argemir estava trajando calção jeans, chinelo e camiseta branca. Na manhã de hoje uma moradora que preferiu não se identificar afirmou à reportagem da Rádio Capinzal que por volta das 7h30min do último sábado, dia 16, avistou sobre a ponte que liga Capinzal e Ouro uma camiseta, chinelo e um boné.

Pelas redes sociais um internauta informou à Rádio Capinzal, afirmou que na madrugada de sexta para sábado havia um rapaz sobre a ponte Irineu Bornhausen o qual teria ameaçado se jogar da mesma, sendo salvo pela Polícia Militar. Em contato com a Central de Policia o plantonista não soube informar do ocorrido.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo telefone 8858-9000 ou na Rádio Capinzal pelo 3555-1333.


Fonte/Autor: Rádio Capinzal