Helicóptero usado na operação (foto: Evandro Burgel) |
Os bandidos teriam começado a ação na tentativa de abordar um empresário da região que tem um terreno arrendado para plantação de batatas e que estaria no local para pagar os funcionarios. Fato que não se confirmou.
Numa primeira abordagem. os criminosos renderam um homem e uma mulher de 30 anos, que estava em um Fiat Strada de Xaxim do qual, foi levada a quantia de R$ 500,00 e um celular.
Na sequência os bandidos pararam uma Nissan Frontier, dirigida por um homem 55 anos e que na carona tinha um jovem de 22. Ambos foram agredidos com chutes e deles também foi roubado dinheiro e um celular e liberados.
Continuando os assaltos, os bandidos abordaram outra Nissan Frontier, onde estavam um homem e duas mulheres, que não tiveram a idade divulgada. Como nas ações anteriores, um aparelho celular foi roubado.
Durante a ação dos bandidos, um ônibus com aproximadamente 30 pessoas chegou a passar pelo local, mas, não foi abordado.
Depois dos roubos os bandidos liberaram as vítimas que tinham ficado como reféns e fugiram pelo meio da plantação de pinus. Equipes da Polícia Militar, Pelotão Patrulhamento Tático e até mesmo o helicóptero do Serviço Aeropolicial foi utilizado, realizando buscas pela região. No entanto, até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Com Informações Polícia MIlitar
Fonte: ederluiz.com.vc