Notícias do Novo Tílias News

Vereadores de Salto Veloso reprovam dois projetos de lei do executivo

Os vereadores rejeitaram por maioria em votação única na noite desta segunda-feira, projeto prevendo o aumento de 10% do IPTU 2016.

O outro projeto reprovado em primeira votação institui em Salto Veloso a contribuição para custeio da iluminação pública no município.

Por outro lado, foi aprovado em segunda e última votação, projeto de lei que trata sobre a permuta de um terreno do município. Com a aprovação, o prefeito fica autorizado a proceder troca de imóvel de propriedade do município por imóvel de Quinto Patel.

Ainda na sessão de ontem, o vereador Silvana Tinelli, apresentou duas indicações e um pedido de informações, todos aprovados por unanimidade.

Tinelli pede ao executivo municipal, para que seja providenciado um trabalho de tapa-buracos na Rua Izidoro de Bortoli, manutenção na Rua Arcolino Biscaro no acesso à passarela nas proximidades do Clube Sertanejo.

Tinelli justifica o pedido, afirmando que as referidas ruas estão em péssimo estado de conservação. Tinelli também solicita que o município tome providências para impedir que as águas da chuva invadam as residências de Juvelino dos Santos e Ivar Fávero na Rua São Vicente no Bairro Cidade Alta. 

De acordo com o vereador as casas daquela rua são afetadas constantemente com alagamentos, causando transtornos e danos materiais. 

Ouça a reportagem com Milton Vanderlei Lenk:







Fonte: Rádio Tropical FM