Pesquisa aponta preferência dos consumidores
A Unoesc foi contemplada, no mês de novembro, pelo prêmio Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A instituição conquistou o primeiro lugar nas categorias Ensino Superior e Ensino de Pós-Graduação, como marca mais lembrada e preferida da região Meio-Oeste de SC, alcançando, respectivamente, os índices de 74,74% e 51,11%.
A pesquisa IMPAR aponta as marcas preferidas e de maior afinidade com o consumidor catarinense e é realizada pela emissora de televisão RIC, em parceria com o Ibope Inteligência. Conforme a 8ª edição do anuário IMPAR 2015, foram realizadas 910 entrevistas no estado durante o mês de julho, desse total 98 pessoas foram ouvidas no Meio-Oeste.
Em entrevista ao anuário IMPAR, o presidente da Funoesc e vice-reitor da Unoesc Xanxerê, Genesio Téo, afirmou que fortalecer a marca da universidade faz parte do planejamento estratégico da instituição e esse reconhecimento, identificado entre acadêmicos e comunidade em geral, é uma grata satisfação.
Em toda área de atuação da Unoesc são mais de 50 graduações, 112 cursos de pós-graduação e cinco mestrados. Entre as suas prioridades está a realização de ações voltadas ao desenvolvimento regional.
Genesio Téo observa que, apesar do cenário econômico atual, é preciso certificar-se de que a marca não seja esquecida, e isso dependerá, é claro, de um planejamento consciente para evitar decisões precipitadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação
A Unoesc foi contemplada, no mês de novembro, pelo prêmio Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A instituição conquistou o primeiro lugar nas categorias Ensino Superior e Ensino de Pós-Graduação, como marca mais lembrada e preferida da região Meio-Oeste de SC, alcançando, respectivamente, os índices de 74,74% e 51,11%.
A pesquisa IMPAR aponta as marcas preferidas e de maior afinidade com o consumidor catarinense e é realizada pela emissora de televisão RIC, em parceria com o Ibope Inteligência. Conforme a 8ª edição do anuário IMPAR 2015, foram realizadas 910 entrevistas no estado durante o mês de julho, desse total 98 pessoas foram ouvidas no Meio-Oeste.
Em entrevista ao anuário IMPAR, o presidente da Funoesc e vice-reitor da Unoesc Xanxerê, Genesio Téo, afirmou que fortalecer a marca da universidade faz parte do planejamento estratégico da instituição e esse reconhecimento, identificado entre acadêmicos e comunidade em geral, é uma grata satisfação.
Em toda área de atuação da Unoesc são mais de 50 graduações, 112 cursos de pós-graduação e cinco mestrados. Entre as suas prioridades está a realização de ações voltadas ao desenvolvimento regional.
Genesio Téo observa que, apesar do cenário econômico atual, é preciso certificar-se de que a marca não seja esquecida, e isso dependerá, é claro, de um planejamento consciente para evitar decisões precipitadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação