Fabio Guilherme da Silveira, de 37 anos, foi preso pela PM. (Fotos: Patrick Giusti) |
O setor de inteligência da Policia Militar (P2) do 26º Batalhão de Herval d’Oeste, monitorava pontos de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 02, quando os policiais acabaram identificando um homem procurado pela justiça.
Por volta das 16 horas foram avistadas duas pessoas em atitude suspeita no bairro Vila Rica, em Herval. Outra guarnição da PM foi solicitada para prestar apoio na ocorrência e os suspeitos abordados, um maior e outro menor de idade. O maior estava com mandato de prisão em aberto em Joaçaba desde 16 de novembro deste ano pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a irmã menor e que sofre de problemas mentais. Embora o mandado fosse de Joaçaba o crime foi cometido em uma cidade do Litoral de Santa Catarina.
Fabio Guilherme da Silveira, de 37 anos, natural de Joaçaba foi encaminhado à delegacia de polícia de Herval d’Oeste. O caso ficou a cargo do delegado Deyvid Tranche Lima. Fabio está detido em uma cela da delegacia e será encaminhado a uma unidade prisional para cumprir a pena.
Atuaram na ocorrência os policiais militares Andrei e Sartori.
Fonte: ederluiz.com.vc