Veículo foi encontrado em Chapecó. |
No momento em que os policiais notaram o veículo rondando o banco houve troca de tiros e os bandidos fugiram no veículo. Eles estavam armados com fuzis e outras armas longas. A placa utilizada no Audi era de outro veículo, um Gol do município catarinense de Nova Erechim. As buscas aos bandidos seguiram pela madrugada e o carro foi encontrado abandonado em uma área de mata no interior de Chapecó. A placa do Audi, AXD-3772, de Treze Tílias, confirmou que tratava-se do veículo roubado de jovens que saiam da Festa do Chimarrão em Catanduvas na madrugada do último sábado. Durante o assalto os bandidos chegaram a informar que o carro foi roubado para ser usado para em um assalto a banco e que logo seria encontrado.
Assalto em Catanduvas
Quatro jovens viveram momentos de terror na madrugada deste sábado, 07, quando foram surpreendidos por bandidos armados e mantidos em cárcere até a liberação no começo da manhã. A abordagem das vítimas aconteceu em Catanduvas e a liberação no interior de Vargem Bonita.
Por volta de 04h da madrugada os quatro jovens saiam de uma festa em Catanduvas, quando se direcionaram para onde um dos veículos estava estacionado foram surpreendidos por três elementos encapuzados e armados com pistolas, que obrigaram os jovens a entrarem no veiculo de uma das vitimas, uma Caminhonete Ford Ranger, placas de Água Doce. Um dos bandidos assumiu a direção do veiculo, rumando pela BR-282 até Irani, quando pegou a BR-153 e rodou aproximadamente mais 15 Km até acessar a estrada geral de Campina Redonda, em seguida adentraram numa via secundária que dá acesso a uma plantação de pinus. No local os bandidos usaram de ameaças e violência para tomar a chave de outro veículo pertencente a uma vítima. Com a chave, dois dos homens retornaram a Catanduvas e roubaram um Audi, placas AXD-3772 de Treze Tílias, que havia ficado no estacionamento.
Enquanto o segundo roubo era cometido as vítimas permaneceram no interior de Vargem Bonita, todo o tempo sendo vigiadas por dois dos bandidos que estavam em um Corsa de cor vermelha. Quando os dois primeiros bandidos retornaram com o Audi ainda roubaram celulares e joias das vítimas. Eles teriam informado que o Audi seria utilizado em um assalto a banco e que logo poderia ser encontrado, a caminhonete não foi levada.
Assim que os bandidos deixaram o local as vítimas conseguiram avisar a Polícia Militar da vila de Campina da Alegria. Os policiais conseguiram encontrar as joias e celulares próximo do local onde os jovens foram deixados.
Fonte: ederluiz.com.vc