Celso Maldaner falou sobre a política local de Arroio Trinta, e região e destacou a necessidade de o partido concorrer nas eleições municipais do próximo ano como cabeça de chapa, pois considera que toda a estrutura do PMDB nacional e estadual pode ajudar os municípios a superarem a crise, trazendo recursos aos municípios.
Maldaner pediu publicamente para que o empresário Ildefonso Cividini, recém-filiado ao PMDB use sua experiência como administrador privado, em prol da comunidade de Arroio Trinta, e o convidou a ser candidato a prefeito do município.
Maldaner afirmou que tendo Cividini como prefeito, estará em Brasília, trabalhando e garantindo recursos para que Arroio Trinta tenha uma administração de êxito. Para Maldaner, Cividini é capaz já tendo demonstrado isso por meio de seu empreendimento de sucesso.
Na ocasião Maldaner, também falou que o momento econômico do Brasil é muito delicado e que a crise política no Congresso Nacional é de dar indignação. No entendimento do parlamentar, para restabelecer um clima de paz e retomar o crescimento, será necessário que o presidente da Câmara Eduardo Cunha e a presidente Dilma entregassem os cargos.
Na opinião de Maldaner, o Brasil não pode ficar sangrando até 2018. Ele defende ainda uma auditoria rigorosa na dívida pública para que o país volte a crescer economicamente.
Fonte: Rádio Tropical FM