Notícias do Novo Tílias News

Joaçaba: Aliança terá novidades no quesito mestre-sala e porta-bandeira no Carnaval 2016

Segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira terá nova formação
(Fotos: Regis Heberle/LIESJHO)
Após dois anos, a Escola de Samba Aliança voltará a apresentar três casais de mestre-sala e porta-bandeira em seu desfile. O terceiro casal será formado por Geórgia Tessari Pegoraro e Pedro Pissoli, que já desfilavam pela Escola na comissão de frente. Para o carnavalesco Carlos Fett, apesar de não serem julgados, o segundo e terceiro casais são importantes para uma agremiação, pois trazem luxo ao desfile e agradam o público. “Ficamos um período sem o terceiro casal, mas neste ano a Geórgia e o Pedro mostraram interesse em ocupar a posição e eu certamente aceitei”, falou Carlos.

Além do terceiro, a agremiação também tem novidades no segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Com a saída de Kaoana Leite, por motivos particulares, a partir de 2016 Everton Richetti terá uma nova parceira. A substituta será Sabrina Rosa, que já foi porta-bandeira da agremiação nos anos de 2010 e 2011. “Fiquei muito contente em receber o convite do carnavalesco para retornar. Tenho um carinho especial em ser porta-bandeira, podendo representar com carinho e dedicação essa agremiação que tanto amo”, comentou Sabrina.



Permanece como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Bruna Valmorbida e Wilson Nichele, dupla que estreou em 2015. Já em sua primeira apresentação, o casal recebeu diversos elogios do público e uma positiva avaliação dos jurados, especialmente por demonstrarem grande sintonia.



Fonte: Jéssica Novello / Assessoria de Imprensa Aliança