A apresentadora Renata Fan é a estrela da nova campanha publicitária da Sulita, que estreia oficialmente no dia 9 de novembro no programa Jogo Aberto, apresentado por ela na Band para todo o território nacional. "Fãs de Sulita" usa o trocadilho com o sobrenome de Renata, que também já foi Miss Brasil.
A escolha da apresentadora ocorreu após uma pesquisa de mercado feita pela Sulita onde identificou-se que os consumidores atrelam seu nome a conceitos de qualidade, origem e confiabilidade.
A partir de agora, os pontos de venda da Sulita estarão ambientados com a imagem de Renata Fan, que também estará presente em campanhas e eventos de divulgação da marca . Para o gerente de Vendas da Sulita Marcelo Bernardo, esta é mais uma ação de agregação de valores que busca o reconhecimento da marca em nível nacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa
A escolha da apresentadora ocorreu após uma pesquisa de mercado feita pela Sulita onde identificou-se que os consumidores atrelam seu nome a conceitos de qualidade, origem e confiabilidade.
A partir de agora, os pontos de venda da Sulita estarão ambientados com a imagem de Renata Fan, que também estará presente em campanhas e eventos de divulgação da marca . Para o gerente de Vendas da Sulita Marcelo Bernardo, esta é mais uma ação de agregação de valores que busca o reconhecimento da marca em nível nacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa