Notícias do Novo Tílias News

Acusados de roubo e tentativa de latrocínio em Arroio Trinta são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Videira realizou a prisão de quatro pessoas nesta quarta-feira (14). Dois dos detidos estavam com mandado de prisão em aberto e estão sendo acusados de uma tentativa de latrocínio ocorrido no mês de setembro no interior de Arroio Trinta, onde uma pessoa foi atingida na cabeça por dois tiros. Os outros dois foram detidos por receptação e possível participação no crime. O Delegado responsável pela ação Dr. Valdir Xavier fala sobre as investigações que apuram os crimes e a identidade dos detidos.

Relemre o caso:
16/09/2015 - Uma pessoa foi baleada nessa manhã de quarta-feira no interior de Arroio Trinta. Segundo informações da Polícia Militar do município trata se de um roubo. A PM informou ainda que quatro homens armados teriam chego em um veículo Fiat Uno de cor escura na casa da vítima e anunciaram o roubo. Após dominarem e amarrarem o dono da residência os ladrões teriam disparado duas vezes contra a vítima. Um dos disparos teria acertado a cabeça de Rosalino José Manenti. Da casa foram levados alguns objetos e um revólver calibre 38.

Após os disparos os homens fugiram do local e as polícias de toada a região estão realizando buscas para localizar os criminosos.

Já a vítima foi socorrida minutos depois por conhecidos e encaminhado consciente ao Hospital de Joaçaba.






  • Fonte/Autor: Fabiano Trindade / João Luiz/ Jornalismo Rádio Videira