A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência por vias de fato
(Foto Rádio Simpatia FM)
|
Os ânimos na sessão estavam alterados, mas o pedido de cassação foi rejeitado pelos demais vereadores porque não havia número suficiente de legisladores para iniciar a votação. Conforme acordo com as bancadas, uma nova sessão iniciou na sequência adiantando a ordinária que aconteceria às 18h. Quando o então presidente do Poder Legislativo, Ademar Carlos Patel, resolveu encerrar a segunda sessão sem abrir a palavra livre aos demais vereadores, uma discussão teve início e logo depois partiram para as vias de fato.
O vereador Alexandre e mais um colega teriam partido para cima do presidente da Câmara, agredindo-o com diversas cadeiradas. A Polícia Militar de Campos Novos e o serviço de inteligência foram acionados para prestar apoio aos policiais locais, que confeccionaram um boletim de ocorrência por vias de fato.
O julgamento do pedido de cassação era realizado em função de uma briga que o vereador Alexandre Unzanaro teve no ano de 2013 com outro colega vereador e, ao que tudo indica, um novo processo será aberto nos próximos dias.
Com informações Rádio Simpatia FM
Fonte: ederluiz.com.vc