A Lacticínios Tirol está com a Campanha: Já fiz amigos bebendo leite. Desde maio, a Tirol mostra a seus consumidores que é possível fazer amigos bebendo leite.
Em agosto, o segundo vídeo da campanha entrou em veiculação na televisão nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além das redes sociais como Facebook, Google e YouTube.
A campanha traz personagens que mostram o quanto é possível fazer amigos bebendo leite. As histórias se completam ao longo de três vídeos e mostram cenas rotineiras com familiares e amigos. É dessa forma que a Tirol afirma que todos já fizeram amigos bebendo leite.
A gerente de marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, destaca que a campanha é um momento de mostrar as amizades que começaram desde a infância e fortalecer o convívio familiar que sempre é regado de bolos e café com leite.
Lilian explica que aproximar o público das cenas apresentadas nos vídeos, faz com que eles se identifiquem com os personagens e compreendam o quanto o leite está presente no cotidiano das pessoas. Ela diz que a resposta dos consumidores sobre a campanha tem sido positiva, pois tem recebido fotos de pessoas em momentos de alegrias com amigos, família e os produtos da Tirol.
Lilian Pagliochi explica que, momentos como estar junto dos amigos em um café da tarde, ouvir histórias da avó tomando um achocolatado e fazendo brigadeiros para uma festa de aniversário são exemplos utilizados nos vídeos de divulgação da campanha Tirol.
Lilian, diz eu o consumidor também pode participar, por meio do envio de fotos via Facebook Tirol com os nomes das pessoas presentes na imagem.
Fonte: Rádio Tropical FM
Em agosto, o segundo vídeo da campanha entrou em veiculação na televisão nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além das redes sociais como Facebook, Google e YouTube.
A campanha traz personagens que mostram o quanto é possível fazer amigos bebendo leite. As histórias se completam ao longo de três vídeos e mostram cenas rotineiras com familiares e amigos. É dessa forma que a Tirol afirma que todos já fizeram amigos bebendo leite.
A gerente de marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, destaca que a campanha é um momento de mostrar as amizades que começaram desde a infância e fortalecer o convívio familiar que sempre é regado de bolos e café com leite.
Lilian explica que aproximar o público das cenas apresentadas nos vídeos, faz com que eles se identifiquem com os personagens e compreendam o quanto o leite está presente no cotidiano das pessoas. Ela diz que a resposta dos consumidores sobre a campanha tem sido positiva, pois tem recebido fotos de pessoas em momentos de alegrias com amigos, família e os produtos da Tirol.
Lilian Pagliochi explica que, momentos como estar junto dos amigos em um café da tarde, ouvir histórias da avó tomando um achocolatado e fazendo brigadeiros para uma festa de aniversário são exemplos utilizados nos vídeos de divulgação da campanha Tirol.
Lilian, diz eu o consumidor também pode participar, por meio do envio de fotos via Facebook Tirol com os nomes das pessoas presentes na imagem.
Fonte: Rádio Tropical FM