O morador acredita que a cunhada tenha colocado fogo na casa. Ela e o filho sofrem de problemas mentais e estavam morando com o casal
Na noite desta terça-feira (18), uma casa de madeira com aproximadamente 40 m², localizada na Vila Santa Terezinha, ficou completamente destruída após um incêndio. Conforme testemunhas, o fogo começou em um dos quartos e ninguém ficou ferido.
De acordo com o morador da residência, Marcos Alexandre de Oliveira, de 24 anos, ele e a esposa haviam saído no momento do sinistro. A cunhada, Cristiane Gonçalves, de 25 anos, estava no local com o filho, de três anos, e uma sobrinha, de dois anos.
Marcos acredita que a cunhada tenha colocado fogo na casa. Ela e o filho sofrem de problemas mentais e estavam morando com o casal há uma semana, depois que Cristiane abandonou a criança.
Na sexta-feira (14), a jovem abandonou o filho no interior do pátio de uma empresa na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Cristiane esteve internada até a noite de segunda-feira (17), mas recebeu alta e foi estava morando provisoriamente na casa da irmã.
Foram os vizinhos que acionaram os bombeiros e ajudaram os moradores a saírem da residência. O rescaldo foi realizado para evitar que outras casas fossem atingidas.
O imóvel era alugado e a família que residia no local depende de doações da comunidade. Quem desejar contribuir pode entrar em contato através do número: (49) 9810-6436 e falar com Pagotto, responsável pela coleta e entrega dos donativos.
- Fonte/Autor: Diário Caçadorense